Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hey! Ho! Let's go!

Caramba!!! hj foi décadas e foi simplesmente DEMAIS!!!
cara! c' não tem noção!
Foi muitoo lindoo, divertidoo, colorido, gay... esse último não foi tanto relevante... ah, foi sim!!!
mew, o Garoto do suco cantou!!! fico muito massa!
amei os anos 50, anos 60, anos 70, anos 80, anos 90... cá entre nós - e fica só entre nós - eu acho q eu danço Everybody muito melhor' =]
amei de paixão!!!
Queen, Guns, Kiss, Beatles, Cazuza, Mamonas Assassinas, BSB, SG...
Titanic, O exorcista, um q é tão velho q eu nem lembro o nome, O poderoso chefão...
muitoo mais -- é q foi tanta coisa q eu não lembro ''
- Foi o Gilberto Gil, e fui eu!!!
bjux... quero ir embora, sonhar com Décadas e esperar o ano q vem pra poder chegar minha vez... nem ligo mais pra década q eu vou cair... tantofaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário