Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010


Vontade de gritaaar!
saudade de ti, garota!
como tu me passa no Senai e nem pra ter passado na Embraer pra me fazer companhia? aiii!!!! vontade de bater em ti, pegar no teu pescocinho e torcer, até te escorrer a vida, sabe como é? vontade de canta Uma Música, falar de Fresno, vontade de tirar foto cabulosa, e pichar em tudo q é muro q KSH é quem manda aqui! vontade de esquecer as hipóteses da vida, que só servem pra trazer questões q só são respondidas com dúvidas, velho!

amo-te! AISHITERUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!vontade de filosofar sobre nosso futuro, lembras? a gente sempre falava q a gente ia acabar se separando, mas eu ñ sabia q ia ser tão difícil! pobre cabeça de treze anos! quem me dera ter aquela mente infantil e continuar com vcs aqui no meu lado todos os dias, pq por vcs vale a pena ter uma mente idiota e infantil de treze anos!!
vontade de gritar! gritar o quê?

gritar pro mundo ouvir
q é por ti q eu vou prosseguir
gritar pro mundo ouvir
q é por KSH q eu tô akie!


kami-sama!!!! só Ele sabe a falta q tenho de ti, moça!
bjux
Sun'nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário