Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Já parou pra pensar?


Cara metade, alma gêmea, tampa da panela, outra parte da laranja... Designações para o verdadeiro amor.
Mas você já parou pra pensar que o seu verdadeiro amor pode ter trombado com você no meio da confusão de um terminal rodoviário? Ou talvez ele estivesse naquela festa que você decidiu não ir por não querer sair de casa?
Ou quem sabe, seu amor está agora mesmo no outro lado do mundo e fala uma língua que você não entende nenhuma palavra.
Já pensou?
Já pensou também, que essa pessoa por quem você tanto almeja ainda nem tenha nascido? Ou a tal pessoa completou 16 anos no mesmo ano que você nasceu?
Não ache que eu sou uma total desiludida da vida e/ou do amor, está bem? Mas é que todos esses pensamentos só podem nos dar esperança, mesmo que alguns se desanimem ao ouvi-los (ou lê-los, sei lá!)
Sim, porque já parou pra pensar também, que se essa pessoa é o amor da sua vida, ela não pode estar na vida de mais ninguém além da sua?
Se vocês se trombaram algum dia, vão se trombar pelo resto da eternidade até finalmente estarem juntos seguindo o mesmo caminho.
Talvez sejam tantas as amizades que vocês tenham em comum, que nunca mais irão numa festa sem que o outro não esteja lá e nem sairão dela sem ao menos trocar um “oi”.
Se você não sabe falar a língua que o seu amor fala, está aí uma ótima desculpa para aprender coisas novas, além de capacitação profissional!
Você pode também, pensar que se você se apaixonar por alguém 16 anos mais novo que você é ser um tanto quanto pedófilo. Mas se sua paixão for verdadeira, ninguém poderá olhar para esse amor com maus olhos. E haja o que houver para separá-los, isso nunca vai acontecer. Sabe por quê? Por que se você é a parte mais nova, seu companheiro (a) passou todo esse tempo procurando alguém que o(a) amasse desse jeito, do jeitinho que você o (a) ama.
Não importa por quem seja, como seja ou por que seja. Ame incondicionalmente, irrevogavelmente, inconscientemente. Ame pelo simples desejo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário