Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma foto por dia - semana 2

"Desculpe, estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo"
Tá, esquece um pouco o Nando Reis e vamos ao ponto, né?
E, como não podia ser diferente, peço desculpas por estar atrasada e por não ter tirado foto todos os dias. Mas, em minha defesa, foi a semana do meu aniversário e estava tudo muito à flor da pele e rápido.
Mas, em compensação, tirei tantas fotos! Olha só:



























Adorei brincar com luz e sombra na semana passada e resolvi fazer de novo. Não que eu tenha obtido sucesso, mas ok :)




























Sempre gostei da vista da minha janela (de SP) mas olhar só pro céu é tristeza e utópico demais.



























Presente lindo e italiano que a Tiz deu :3















































































Mensagem que veio dentro de um dos bombons

Quando não tem ninguém por perto a gente se faz de modelo e fica com vontade de fazer de novo com outra pessoa no nosso lugar



























Na sexta de manhã as meninas fizeram uma surpresa pra mim: ficaram esperando no corredor da minha sala de aula com um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. O mais bacana foi elas terem feito tudo correndo, na minha cara e eu nem reparar. Tirei uma foto do meu pandeiro porque justamente na sexta feira fez um ano da festa surpresa em que eu ganhei ele.

Falando em presentes, esse foi um caderno lindo (e barato) que eu me dei.















































































Ganhei esse caderninho fofo da Bê e já comecei a usar (milagre!)





















































Ganhei A Esperança da minha mãe





















































No começo do mês, comprei As relações perigosas em ótimo estado por apenas 5 reais





















































No mesmo dia e no mesmo lugar (vão da História e Geografia da USP), eu comprei o Suave é a noite também por 5 reais.



























No fim da semana, a Tiz estava querendo vender esse livro da Bridget Jones e eu acabei comprando, também por 5 reais. Agora estou no aguardo e na ansiosidade pelos dois primeiros da série.





















































Fiquei extremamente feliz com esse livro que a Lari me deu. Por muito tempo eu queria ter um livro sobre os Beatles e quando ela me deu esse eu mal acreditei. Minha coleção finalmente começou :)

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário