Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Essa canção

Cansei de cantar a mesma canção
Minha música já perdeu o seu tom
Por isso mesmo resolvi mudar
Escrevi essa só pra te contar

Refrão I
Como num espelho eu vejo
O jeito que você olha pra mim
Bem lá no fundo tenho o desejo
Que isso nunca chegue num fim

Ontem você me seguiu até aqui
Bem na hora seu amigo foi chegar
Não consegui nem te ouvir
Porque eu fui lá pra te contar

Refrão I
[...]

Agora eu canto tudo
Pra poder te mostrar
Mas meu canto agora está mudo
Porque eu consegui falar

Refrão II
Como num espelho eu vi
O jeito que você olhou pra mim
Bem lá no fundo senti
Que isso tá chegando ao fim

Pode ser conto de fadas
Com rosas na mão
Ou conto de farsas
Pra acabar essa canção

Refrão II
[...]


Nay 09/11/2009 --> segunda-feira 9... mardito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário