Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Boa sorte!


Hoje eu vi uma flor de dente de leão e na mesma hora fiquei com vontade de esticar o braço e pegá-lo pra poder fazer um pedido e assoprar. Só não o fiz porque eu estava voltando pra casa, dentro de um ônibus. Então, ao invés de pensar em um pedido pra fazer, fiquei pensando nessas crenças malucas que a gente tem. Onde já se viu fazer um pedido pra uma simples flor que nem sequer vai ouvir o meu desejo? Pra que eu vou andar por aí com uma ferradura se eu não sou uma égua e sendo que a única coisa que esse objeto estranho vai me trazer será um ímã?
Imagino que a humanidade anda tão carente, com falta de alguém pra abraçar, pra conversar, a sociedade deve sentir tanta falta de momentos pra rir e se divertir e sente também sentir falta de ar puro, que acabam juntando o útil ao agradável: conseguir encontrar uma coisinha dessa que já é bem raro e conseguir tudo aquilo que a gente sonha... Simples assim!
E simples assim a gente vai procurando a felicidade, sem ao menos perceber que a cada segundo que passa, nós estamos cada vez mais nos distanciando dela.
Agora diz-me uma coisa: como eu faço pra conseguir ser feliz se estou andando pelo caminho errado? Num certo momento a estrada deve ter-me dado uma escolha pra fazer e eu escolhi a errada. E agora?
Agora eu tento voltar atrás, aproveitar definitivamente os dias, que estão cada vez menores, e tomar consciência que nessa vida o que me resta é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário