Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Lembranças esquecidas


Como se não bastasse
Estar longe de ti
Como se eu já não chorasse
Ao ver-te partir

Você me ignora
E esqueces de mim
Já não me adoras
E ficas assim

Dentro do meu quarto
As fotos ali
Dos tempos antigos
Me lembram de ti

Os poemas cantados
Com um violão
Estão bem guardados
No meu coração

Porém quando lembro
Das estranhas loucuras
Daquele novembro
E das promessas tuas

Esqueço de tudo
Esqueço de mim
Esqueço do mundo
E lembro de ti

Maldita lembrança
A vida me traz
Maldita esperança
A vida faz

Lembrança tal
Que creio enfim
Que aquele sorriso
Foi feito pra mim

Lembrança tal
Que esqueço enfim
Que lembrei que você
Esqueceu de mim

Um comentário:

  1. trechos que lembram Moscou, trechos que lembram meus melhores amigos, trechos que lembram gente que eu nem conheço... quem sabe um trecho que lembre você?

    ResponderExcluir