Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Março

Frases do dia desde fevereiro até final de março. Aproveite!!!

Os riscos marcam (ITA – Instituto Tecnológico da Atlântida) à 25/02/10


A palavra é a arma do homem (Aline) à 26/02/10


Quem não arrisca não petisca (Alan) à 01/03/10


Conhecer para reconhecer (Fernando Nishimura) à 02/03/10


Até um pé na bunda te empurra pra frente (Amanda – Frase do banheiro feminino) à 03/03/10


A pior hora para ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica (Andrews) à 05/03/10; Desafio: “Life flies like na arrow, fruit flies like a banana” Descubra o sentido dessa frase


Não estou mentindo: estou apenas escrevendo uma ficção com a boca (Bruno) à 08/03/10


Porque eu fazia do amor um calculo matemático errado, pensava que somando as compreensões eu amava, mas é só somando as compreensões que se ama verdadeiramente (Bárbara – Frase de Clarisse Lispector) à 11/03/10


Em sorte de ferradura

Eu não tenho mesmo fé

Um burro tem vida dura

Com quatro sortes no pé

(Carol) à 12/03/10


Socorram-me subi num ônibus em Marrocos (Daniel – leia a frase também começando da ultima letra em diante) à 16/03/10


Amor não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo (Dani) à 17/03/10


Ninguém nasce grande (Douglas) à 18/03/10

Foram 5 dias de terror

Que a zona sul tremeu

Quem abalo

Foi o Dirceu

(ITA) à 19/03/10


Felicidade é aquilo que almejamos e esperamos o sucesso na busca (Wander) à 23/03/10


Se você tem uma boa idéia ponha em ação se não alguém o fará por você (PH) à 24/03/10


Einstein tava errado! A velocidade da luz é uma lesma se comparada com a velocidade da fofoca (Jonathan) à 26/03/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário