Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Natália...




é muito feliz descobrir que alguém algum dia foi apaixonado por uma Natália. Pelo mens pra escrever ums poemas lindos como esse, você só pode estar apaixonado, né?
*_*
Às vezes sonho contigo
E digo o seu nome baixinho.
Adoro o seu nome
E adoro dizê-lo em voz alta.
Natália...

Minha amiga você é tão boa
Nunca faz mal a ninguém
Mesmo quando riem de você
Você é sempre calma e serena.
Natalia...

Às vezes eu sinto medo
E você sempre me acalma.
Dizendo que o meu nervosismo
Logo passará, mas não passa.
Natália...

Você me diz muitas coisas
E diz pra mim seguir em frente
E nunca lhe deixar sozinha
Pois ninguém lhe quer tão bem.
Ah Natália...

Acho que você um dia vai entender
Porque meus olhos brilham
Só quando estou perto de você
E porque fico mudo
Ao tentar lhe dizer o que sinto.
Natália...

Gosto do seu sorriso
Gosto do teu olhar
E gosto da tua força
E paz de espírito.
Natália...

Hoje lhe fiz uma canção
E fico feliz em dizer
Que poderá ouvi-la em seu coração
E poderá entender então
Porque gosto tanto de você.
Natália...



*_*

Musica: Nathalia
Banda: Volmax

Quando você apareceu
na minha vida, tudo passou a mudar
E o sentimento que haviaescondido por dentro, começou a brotar
E foi assim de repente
Já não dá mais pra negar

O seu olhar me faz viajar, Nathália
Um dia eu quero, pra sempre te amar, Nathália

O tempo passa depressa
Quando estou do seu lado, e não consigo falar
Dizer a cada segundo
Que não existe no mundo, um sentimento maior


E foi assim de repente
Já não dá mais pra negar

*_*


Natalia
Marcelo P. Albuquerque

Esse lindo nome que hoje eu chamo
Ecoa no silêncio do espaço
E não importa quantas vezes clamo
Num surdo grito me despedaço...

Por que não me ouves, linda menina?
Eu quero viver na sua rotina
Você sempre foi a minha sina,
O meu coração você domina...

Natalia, ouça agora a minha voz
Quando eu choro por você
Natalia, por que tu és tão atroz
Sem ti deixo de viver...

Agonizo em meu sofrer eternamente
Pois eu sei que nunca há de me amar
A esperança foi-se embora lentamente
E o vazio preencheu o seu lugar

Já não sinto a vida sem você,
Sem aquela utopia de te ter
Hoje me afogo em meu sofrer
Agora só me resta dizer:

Natalia, ouça agora a minha voz
Quando eu choro por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário