Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MALDITO!!!

Respire fundo. Tente encher o diafragma. Tente respirar como criança. Faça aqueles barulhos infantis com os lábios e a língua. Bata na barriga enquanto chama a atenção com tais barulhos. Divirta-se. Estresse-se. Volte ao passado. Isso é Décadas.
Chore a valer quando der vontade. Não é preciso dar explicação para ninguém (eles irão acompanhá-lo no choro sem explicação, também!)
Assista as apresentações, ria, cante, se emocione, chore ainda mais e veja do que seus amigos são capazes...
Perca a hora de comer, perca a hora de visitar o galinheiro, esqueça de tomar conta das galinhas e minhocas que tanto dependem de você. Esqueça de devolver os DVD's para a biblioteca e coloque mais um dia de multa na sua conta.
Esperneie para que seus pais façam suas vontades e coloque a culpa do seu estresse em Décadas.
Aliás, coloque a culpa de tudo em Décadas: falta de tempo para estudar História, falta de tempo para a lista de Física, falta de tempo para terminar os exercícios de Matemática... Apenas coloque a culpa de tudo em Décadas e veja o resultado em suas notas mais tarde o.O'
Fora a falta de tempo, aproveite! Grite! Malditos sejam Todos! Desde que digam que com o seu rostinho lindo não é possível acreditar...
Mas acredite. Nada que é reprimido dentro de nós faz bem. #fikdik




Nesse tempo a gente ainda achava que iria ser divertido. E foi. Mesmo com tudo o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário