Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palavras nunca antes ditas pra você

Eu nunca te amei. Você sabia disso?
Não sei o que é amor, mas eu sei que nunca te amei.
Não sei o que é amor. Mas sei que se te amasse, não teria te esquecido em três dias.
Você nunca me amou. Mas acho que você já deve saber disso, não é?
E mesmo não me amando você disse que me amava. Sim! Você me disse: "Eu te amo!". Sim, você disse com todas as letras e palavras possíveis, mas uma semana depois você mudou de ideia. Uma única semana é tempo suficiente para se mudar de amor? Não, mudar de amor não. Mas de paixão sim. Porque amor e paixão são diferentes, sabia?
Mas quer saber? Eu também falei o que não devia. Eu disse pra você que te amava. E o que você fez? Me deu um simples beijo na testa e me abraçou.
Eu menti e você mentiu. Talvez você nunca tenha me dito uma única palavra verdadeira. Mas uma frase quebrou esta sua rotina: "Não tenho mais aquele amor por você".
A verdade? Eu nunca tive coragem de chegar em você e dizer o que eu tanto sonhei em dizer. E eu cansei de sonhar que estou na sua frente dizendo palavras nunca antes ditas pra você.
Mas agora, neste exato momento, eu termino meu sofrimento. Eu te conto tudo, TUDO o que eu queria te dizer há tanto tempo: Eu não te amo, nunca te amei, não adianta tentar provar o contrário. Infelizmente não foram meses em vão. Fiz amigos, criei vínculos. Seu melhor amigo agora também é meu amigo. Chorei por ser enganada por suas mentiras, mas também menti. Passou. Te ignorei, mas isso também foi uma enganação. Você me ignorou. Continue assim, por favor, ou se voltar tentar falar comigo, pelo menos não finja que somos amigos, está bem?
E agora, volto à minha antiga rotina, aquela em que você não está ao meu lado, mas realmente você não faz falta. E aquelas palavras antes nunca ditas foram ditas realmente, pra um você imaginário.



Não te amo mais

Aquela garota que te amou não é mais capaz de amá-lo. Não é mais capaz de amá-lo porque ela já não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário