Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Atlântis


A chuva cai lá fora
Te prendendo aqui
Por mais que queira
Ir embora, não pode fugir...

No meio dessa ilha
Minha solidão
É o mar que trilha
Toda a escuridão
No meio dessa ilha
Minha imaginação
É uma forquilha
Que me tira o coração

Perdida em Atlântis
Não dá pra acreditar
Você pensa como antes
Mas não pode comparar
Perdida em Atlântis
Esse é o meu lugar
Junto com os viajantes
Perdidos no mar

No meio dessa ilha
Minha solução
É andar as milhas
Dessa procissão
E com a chuva
Vai cair
Na mesma direção
A direção de Atlântis
Que não quer chegar
A direção de antes
Você quer trilhar
Mas como todos eles
Você também ta

Perdida em Atlântis
Tem que acreditar
Perdida em Atlântis
Esse é o seu lugar
Perdida em Atlântis
Vai andar na contramão
Perdida em Atlântis
Essa é a direção
Perdida em Atlântis
Não dá pra acreditar
Você pensa como antes
Mas não pode comparar
Perdida em Atlântis
Esse é o meu lugar
Junto com os viajantes
Perdidos no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário