Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Ontem, hoje e amanhã na esperança



Ontem, por alguns longos minutos, pensei que nós fossemos diferentes. Por alguns longos minutos eu consegui enxergar alguma razão verdadeiramente convincente pra não me apaixonar por você. Mas dali alguns outros longos minutos você me notou novamente, e me mostrou que nós realmente temos coisas em comum. E quer saber da verdade? Amei saber que você odeia certas coisas que eu também odeio. Amei ver como você falou algo que me magoou e depois tentou concertar. Amei a proximidade entre você e eu. Amei a sua companhia até minha casa. Amo sua companhia cada vez mais. E cada vez mais essa companhia tem estado mais forte. Por enquanto eu vou amando. Mas vai chegar um momento em que vou ter que confessar esse meu sentimento por você pra você e já vai ser tarde, porque você vai estar tão perto de mim que não vai ser possível qualquer coisa mais intensa do que a nossa amizade.

Enquanto esse pavoroso dia não chega, eu vou apenas me deliciando com os momentos como os de hoje, quando você veio correndo na minha direção, sorrindo e me deu um misto de susto e abraço... São esses momentos únicos que você me propicia que eu mais amo em você, embora eu também ame seu sorriso, seu cabelo, seus olhos e seu olhar pra mim... Amo os momentos que você passa comigo, momentos que não são tão poucos e não tão longos. Vou-te amando aos pedaços até chegar a hora de confessar-te meu amor por inteiro... Enquanto isso, fico como ontem, hoje e amanhã na esperança de ouvir você falar que me ama, e que me ama também por inteiro e do jeito que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário