Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tão fácil e tão raro!

E um "eu te amo" é sempre um "eu te amo", não importa quem o disse, como disse, porque o disse e em que condições.
Um "eu te amo" é sempre um "eu te amo".
E apesar de acreditar em tudo o que eu acabei de dizer, minha mente me faz pensar que um "eu te amo" não é suficiente. Talvez porque duas pessoas já o disseram a mim. E nas duas vezes o tal sentimento acabou tão rápido quanto a frase. E talvez - um talvez com mais certeza - que quando pela terceira vez me foi dita, nesta quarta feira, eu tenha desejado fortemente que aquela declaração fosse verdade.
E também talvez por isso, eu tenha visto no sorriso dele uma pontada de verdade. Uma verdade revelada a mim como em uma epifania, quando ele colocou o braço em meus ombros e eu comecei mais uma vez a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário