Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Um príncipe em Nova York

Você lembra desse filme? Um príncipe em Nova York?
Pois é, se eu bem me recordo, é um príncipe de algum país da África que vai estudar (?) em Nova York. No meio do processo, ele se mete em muitas confusões, como não podia deixar de ser, não é?
Mas por que eu estou falando desse filme?
Por que foi a primeira coisa que eu pensei quando pisei na casa dos meus pais hoje a tarde: "Nossa, me senti o príncipe de Um príncipe em Nova York"
Por quê? Poxa, quantas perguntas, hein?
É que assim que eu cheguei meu pai falou: "Quer um leitinho, Naná?" e eu não resisti e aceitei. Foi aí que eu percebi que na casa dos meus pais (não consigo mais falar minha casa) eu sou uma princesinha para quem todos  fazem as vontades, enquanto em São Paulo eu lavo e passo minha roupa, eu tenho que me preocupar com meus horários e obrigações, com o que eu como ou deixo de comer.
É a tal da Liberdade, já ouviu falar?
Pois é, eu provei e tem gosto bom!
Por que você não prova também? Mas já vou avisando: é viciante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário