Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Me deixa só

Deixa eu desistir
Dos meus sonhos
Dos meus planos
Deixa eu persistir
Nos meus pesadelos
Aqueles mais insanos

Deixa eu voltar a sonhar
E não me deixe voltar a te amar
Volte pra mim em pesadelos
Mas me deixe fugir dos meus medos

Me deixe andar numa rua qualquer
Me deixe perdida em meu mundo
Deixa eu me sentir uma linda mulher
E me deixe sozinha por mais um segundo

Me deixe sozinha sentada em um canto
Me deixe sozinha enxugar meu pranto
Me deixe sozinha ser o que eu quero ser
Me deixe sozinha voltar a viver

Me deixe perder os meus sonhos
Me deixe esquecer os meus planos
Me deixe pra sempre perdida
Me deixe pra sempre esquecida

Me deixe pra sempre aceita
Me deixe pra sempre só minha
Me deixe pra sempre perfeita
Me deixe pra sempre sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário