Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Você deve ser especial

Cabeça de Disco - Lemoskine


A muito tempo eu não tenho atenção
pra mais ninguém a não ser você
que me tem como quiser
sobre tudo desse jeito meu
então devo ser
especial

E é tão bobo esperar em prontidão
pelo lado B do seu disco preferido
vira essa bolacha, aumenta esse sorriso
troca de sujeito, sim
você deve ser
especial

Me leva pra lá
eu sei que vou gostar
um dia a mais ao lado teu
me leva pra lá
eu sei que vou gostar
um dia a mais ao lado teu

A muito tempo eu não tenho atenção
pra mais ninguém a não ser você
que me tem como quiser
sobre tudo desse jeito meu
então devo ser
especial

E é tão bobo esperar em prontidão
pelo lado B do seu disco preferido
vira essa bolacha, aumenta esse sorriso
troca de sujeito, sim
você deve ser
especial

Me leva pra lá
eu sei que vou gostar
um dia a mais ao lado teu
Me leva pra lá
eu sei que vou gostar
do amor que a gente prometeu

*-*

É inacreditável o modo que essa música se encaixa em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário