Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pedir pra você me entender já é pedir demais

Até porque você já fez milhões de coisas pelo simples fato de eu ter pedido. E nem me fala das inúmeras vezes que eu fiz você de modelo só pra tentar um ângulo novo e diferente na escada pra no fim acabar com uma foto normal e igualzinha a outra que eu já tinha tirado.
Acho que eu devo ser mais chata e teimosa do que eu achava. E você com toda a certeza é mais paciente do que eu poderia esperar (e pedir!).
E agora, escrevendo (como sempre acontece) eu caí em mim (estranho falar isso) e descobri que eu te devo milhares de desculpas!
Fiz você ir no show de uma banda que você nem conhecia e fiz você não ir no show da nossa banda favorita. Por causa da minha teimosia fiz você sentar naquele banquinho só pra olhar o movimento dos carros, enquanto a gente podia olhar o mar e por causa dessa minha escolha mal feita, um homem horroroso tentou comprar um beijo de alguma de nós duas. Sorte nossa aqueles guardas estarem lá.
E eu fiz a gente se perder em São Paulo em um lugar que simplesmente parecia que a cidade ia acabar a qualquer passo ou ao menos ser dominada pelo escuro e por causa dos perigos que a mulherzinha do trailer de lanches falou a gente saiu correndo de lá, pegou um ônibus que disseram que era pra onde a gente queria ir, mas a gente chegou quase perto e não daria tempo de chegar antes da peça começar. Por causa disso tudo (que começou por culpa minha) a gente gastou maior dinheirão com táxi.
E no dia seguinte eu nem pra te dar um café da manhã decente, né?
Já fiz cada injustiça com você! Combinei de sair com você e esqueci que já tinha combinado de sair com a minha mãe! Quem faz isso? Só eu, mesmo!
Agora que eu me desculpei pelas coisas absurdas que eu fiz você passar, acho que eu deveria mesmo agradecer... Porque só você mesmo pra passar por tudo isso comigo. Não sei o que eu faria sem voc~e lá toda vez que eu fizesse uma loucura, já pensou?
Ih, nem vou pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário