Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Moça, eu poderia te amar!

Ô moça,
diz pra Natália
a Natália original
aquela que eu sei
vive dentro de você
diz pra ela
que a gente tem que se arriscar
porque senão
é como estar na chuva, sabe?
estar na chuva com uma sombrinha
acima da cabeça
uma sombrinha toda linda
colorida, rendada, pintadinha
não importa
porque não vai adiantar
manter a cabeça seca
se seus pés vão estar molhados
diz pra ela, tá?
diz pra ela que eu sei
eu sei que ela ainda existe
e que se ela se esforçar
ela vai lembrar daquilo
que nem esqueceu
daquilo que ela só escondeu
no fundo da alma
de um jeito quase frustrante
pra mim
porque eu ainda a guardo
aqui
dentro da pessoa que ela esperava se tornar
da pessoa que ela sonhava ser
e por não conseguir me atingir
ela se escondeu
e deixou você aparecer
e desculpa, moça,
mas eu não gosto de você
porque você faz a Natália,
a Natália original
ter medo
e você faz tudo pela metade
por influência da Natália
que você deixou se esconder
e por isso, moça
eu te peço do fundo do coração:
diz pra Natália
que eu sinto falta dela
e que não é que eu queira
que você a deixe ir embora
ou que esconda a si mesma
só quero que vocês aprendam
a conviver de um jeitinho
que eu sei que só vocês sabem
quer dizer, eu sei também
porque eu sou vocês duas juntas
mas não vou existir se você
não disser o que eu pedi pra dizer
então, moça, por favor, por favor
por favor, moça
diga, tá?
e moça, por mais que eu não goste de você
adoro toda sua potencialidade de mudança
e sua coragem com o diferente
mas só a Natália original sabe lidar com a saudade
e a dor que vai te atingir
qualquer dia desses
então, moça, diz pra ela, tá?
que ela tem que se arriscar
e dançar enquanto a música
ainda pode ser sentida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário