Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra se distrair

E enquanto eu estava deitada no seu colo, com suas mãos segurando meu rosto, você me perguntava no que eu estava pensando. Mas você não iria entender se eu disse que estava pensando em como minha vida (amorosa e afetiva) é complicada, bagunçada e desencaixada, mas eu falei. Falei que isso tudo só acontece comigo e ao que parece só acontece comigo mesmo.
E você me perguntou o que eu estou achando dessa situação toda que a gente se encontra. Poxa, não sei o que eu estou pensando disso tudo, não sei mesmo. Sei que realmente fiquei feliz por você ter encontrado alguém como você. Mas devo dizer que fiquei ainda mais feliz em saber que mesmo quando encontrou esse alguém você pensou em mim e que voltou prometendo não me magoar.
Eis o velho auto-engano.
"Seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer"
Quer verso mais perfeito? Algum verso que se encaixe na gente mais que esse?
Que tal a música inteira?



E eu não falei nem metade do queria dizer. Ou escrever.
Mas é que Cazuza e esse desespero todo por ter alguém que ele emana pra gente me faz pensar que a vida é curta demais pra ficar se preocupando com detalhes, importantes ou não. Na verdade as vezes nem é a vida que é curta demais, só a minha paciência comigo mesma é bem pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário