Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Mais perdões


Sabe, desde aquele dia que você veio aqui em casa eu andei pensando muito sobre o “duelo” alegria x melancolia. E eu nem sei porque eu tô comentando isso com vc, acho que queria dividir com alguém e como foi você quem colocou isso na minha cabeça, ninguém melhor que você pra “receber” esses meus pensamentos, né? Mas esses tais pensamentos nem existem, porque eu não cheguei à conclusão nenhuma e eu fico repetindo na minha cabeça aquela hora que você falou que é melancólico e fico lembrando que eu era melancólica e (ai, eu tagarelo até virtualmente, percebeu?), e não sei como foi que eu cheguei nesse “estado” de felicidade profunda que as pessoas percebem tanto em mim, como você mesmo me disse, que sempre que lembra de mim, lembra de mim sorrindo.
Viu só como eu não chego em conclusão nenhuma? Acho que esse texto aí foi só pra te avisar, nem sei se essa é a palavra certa, mas ainda assim, avisar que sei lá, agora que a gente tá se falando mais (e eu nem sei se você gostaria que a gente se falasse tanto assim) você merece saber que eu sou assim meio louca e que fico pensando coisas sem sentido pra logo depois escrever esses textos com menos sentido ainda.
E agora, pensando mais ainda, cheguei à conclusão de que eu tenho que pedir milhões de desculpas por ter te arrastado pra essa loucura que eu chamo de “eu”, por te inserir desse jeito em conversas que eu nem sei se você se sente a vontade de ter. Você que é sempre tão organizado e certo de repente se vê preso nas conversas de uma garota louca e bagunçada como eu. Me desculpa, tá?
E obrigada por ter toda essa paciência comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário