Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fim

e vc me perguntou tanto se eu tinha alguma coisa pra dizer que eu fiquei pensando nisso...
e resolvi virar a pergunta pra vc: vc tem algo pra me dizer?


Vou pensar nisso


---


Desculpe tê-la feito esperar tanto, não quero que confunda minha demora com descaso
Eu pensei muito no que dizer e me vinha à mente nada
Então acredito que seja isso: nada.
Não tenho nada a dizer

Já q você não tem nada pra dizer, então eu vou: eu não disse nada porque eu pensei q tudo o q eu tenho pra dizer você já sabe.
Você com certeza sabe que apesar de já ter passado muito tempo eu ainda sinto o q eu sentia no meu terceiro ano e você continua demonstrando sentimentos e eu não sei se isso é só da minha cabeça, porque você continua insistindo em não dizer nada.
Não sei se eu consigo continuar convivendo com essa amizade mais estreita se você não corresponde ao q eu sinto.
Não estou dizendo q quero deixar de ser sua amiga. Estou dizendo que talvez, dependendo das circunstâncias em q você se encontra, nós devêssemos voltar a ter a amizade menos profunda que tínhamos antes.
E como não podia deixar de ser, eu termino esse outro texto te pedindo desculpas, caso eu tenha magoado com tudo isso e tenha visto com uma lente errada. Você sabe que eu tenho sempre que me desculpar por tudo.


Eu entendo o que você disse. Eu tenho sim algo mais que amizade por você, mas (talvez por inaptidão minha) não chega à algo romântico, não do modo que eu queria. Eu poderia lhe dizer mais linhas e linhas mas o resumo é que eu não presto pra você: não te mereço e você não merece ter alguém hesitante ou incompleto como eu. Talvez eu tenha me aproximado demais de você por ter parado de ver meus demais amigos, e você sempre estava disponível. Por isso eu peço desculpas: não devia ter feito de você o que faltava em mim, isso foi pura estupidez. Eu pensava que era honestidade, mas era só estupidez. Você é honesta, sua mensagem foi. Portanto nunca peça desculpas, muito menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário