Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Quem?

Oi Nat, tudo bem?
Minha outra conta do fb está bloqueada, não consigo acessá-la de modo algum. 
Me sinto extremamente envergonhada porque crio milhões de perfis e no que uso com maior frequência fica bloqueado por motivos que nem eu sei.
Vou tentar recuperar a conta e por favor, me perdoe mesmo.
Voltando aos assunto que falávamos: eu sei que é horrível sentir falta de alguém mas é algo que aos poucos vai embora, entende? Não tem como não evitar. Seria legal fazer outras coisas, seguir outros rumos que não levem a ele. Deveria ter uma fórmula mágica para sumir tudo e renovar o coraçãozinho da gente, só que não tem. O que foi bom para mim foi não pensar, fantasiar com os galãs da novela, filme e etc. Tem coisas que só o tempo diz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário