Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Sim, eu tenho ciúme!

De todos vocês.

Porque todo mundo deu de idolatrá-la. Porque ela é loira, escreve bem, toca bem, compõe bem e sabe matemática.
Quem se importa que eu seja até mais bonita que ela e muito mais cheia de alegria e expressões se ela possui milhões de qualidades que deixam tudo o que eu tenho e faço no chinelo?
Eu me sinto um lixo perto da animação que os amigos dela dizem dela, porque ninguém nunca disse algo do gênero de mim. Pelo menos não tão apaixonadamente.
Sim, tenho inveja também. Não é fácil. Talvez eu deixe tudo tão difícil assim.
E eu fico tentando me esforçar pra parecer boa também. Boa nos meus textos, nos meus poemas, até nas minhas músicas. Me esforço pra ser gentil, educada e bem humorada.
Eu tento. Com uma força que já nem me é normal. E a única coisa que tenho percebido é a esperança de poder estar fazendo algo certo, por mais que os motivos me soem errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário