Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Sobre não estar bem

Da exposição "O mundo segundo a Mafalda"

Tá doendo.
Eu prometi pra mim mesma que essa dor eu não iria estender tanto (apesar de saber que até a tristeza merece e precisa ser sentida de vez em quando). Mas dói. Dói e de vez em quando eu não aguento. Me dá falta de ar e essa dor traz outras e eu me sinto morrer.
Mas na verdade eu tô viva e falando errado. Viva e sem a capacidade de chorar. Viva e me achando feia. Viva e achando que não vou aguentar mesmo então porque não curtir essa fossa?
Porque não faz bem, Natália!
Sabe aquela história? Uma vez x sempre x? Então, tenho medo. Uma vez triste sempre triste. Aliás, essa regra se aplica em tudo?
Sério, não consigo respirar. Quando isso vai passar? Onde estão as pessoas de coração partido nesse mundo? São todas idiotas ou quem partiu o coração delas é que não presta?
Socorro!
Eu quero ser eu! Quero ser eu sem dores e tristezas e lágrimas que não passam! 
Como faz pra voltar a ser aquela sorridente? Aquela que pulava e ria e se divertia?
Eu disse que queria conhecer alguém empolgante. Mudei de ideia. Eu quero ser alguém empolgante. Eu sei que já fui, só não sei onde me perdi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário