Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sobre conforto

Un post condiviso da Natália (@aguilarzinha) in data:

Eu tenho um amigo que faz questão de me dizer sempre que me acha linda e que me ama. E funciona assim: ele manda mensagem falando "você é muito linda". E logo depois, as três palavrinhas "eu amo você".

Pra ele, me amar é bem simples e fácil e mesmo que ele me ache linda, me amar não tem relação com a minha imagem. Ele me ama e é isso.

Esses dias, eu estava no mercado para comprar molho de tomate e mesmo depois de pegar o que precisava, saí andando pelo mercado procurando algo que eu não sabia o que era nem onde encontraria. E bem no momento em que o sentimento de estar perdida começou a me sufocar, meu celular vibrou na minha mão e por mais que pareça brega, eu achei exatamente o que estava procurando.

Era a mensagem de um moço especial e eu percebi que amar alguém é o maior elogio que você pode dar para esse alguém. Entendi que aquele meu amigo me ama porque se sente confortável comigo. E acho que o amor é isso, né? Conforto. Um conforto quente e gostoso. Eu sei, porque é isso o que eu sinto por esse moço especial. E eu sei que existem amores diferentes, mas o conforto é o mesmo. É saber que seu coração tá em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário