Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Acho que o título já diz bastante. Mas é sempre bom explicar, até para poder evitar mal entendido.
Tenho o costume de chamar o mês de novembro de "mês da loucura" desde os quatorze anos.
Mas hoje eu descobri realmente o que isso significa. Eu senti o que é precisar de uma loucura para poder me desafogar das preocupações.
Descobri o que é decidir em cinco minutos se eu vou ao shopping ou à pizzaria. Se vou ao cinema ou ver o pôr-do-sol. Se eu convido ou não mais alguém para ir à minha formatura.
Foi hoje que eu descobri que é preciso de uma boa dose de loucura para criar coragem. E não de coragem para agir com um pouco de loucura.
E hoje, eu vos deixo com a música "Yellow", do Coldplay, que me dá coragem, loucura, insanidade, desenvoltura, consciência e foco suficiente para conseguir seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário