Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

All Star


Aff... segunda dia 19/10 fez 1 ano certinho... faz basicamente um ano q eu tô tecnicamente no Juarez... sinceramente? é tãão lindoo!!! eles são minha família...

agora, trocando de assunto...

otra música aee espero q gostem, mas já vô falando q se a pessoa certa ler isso q esqueça q um sia eu existii




Nevermore

Não posso mudar
O que aconteceu
Mas tenho medo de errar
E perder mais um sorriso seu

Um sorriso que eu nunca vi
Um sorriso que eu nunca li
Eu sei que te perdi
Mas não sei como retribuir
A falta que você me faz
E alguém dizendo nunca mais
Talvez seja o vento
Ou seja o tempo
Ou seja eu vendo
Enxergando você
Dizendo...

Com a voz que eu nunca ouvi
A frase que nunca senti
Eu nunca vi
Eu nunca ouvi
Eu sei que te perdi

A falta que você me faz
Alguém dizendo nunca mais
Talvez seja você
A voz que não dá pra entender

Oi vento sopra
O vento traz
Aquela voz de nunca mais
Eu sei que te perdi
E não fiz nada pra impedir
Tenho medo de errar
E voltar a fracassar

Nunca mais te ver
Nunca te entender
Nunca mais vou ler
Nunca mais sentir
Nunca mais ver
Nunca ouvir
Nunca enxergar
O erro que cometi




bjuux



Nay



Nenhum comentário:

Postar um comentário