Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cinco minutos


I
Eu demorei cinco minutos
Pra te conhecer
Você agiu como se
Estivesse esperando pra me ver

Respirei seu ar por cinco minutos
E já fiquei assim
Querendo sua presença
E ter você pra mim

[Refrão]
O dia com você
Parece cinco minutos
Que passaram sem eu perceber
O dia com você
Parece aquele sonho
Que eu fiz
Só pra poder te ter

II
Demorei nem cinco minutos
Pra poder perceber
Que eu amo você
Quero ver você
Preciso de você

Refrão
[...]

I e II

Refrão
[...]

O dia com você (Demorei nem cinco minutos)
Parece cinco minutos (Pra poder perceber)
Que passaram sem eu perceber (Que eu amo você)
O dia com você (Quero ver você)
Parece aquele sonho (Preciso de você)
Que eu fiz
Só pra poder te ter

Um comentário:

  1. Lembro que escrevi essa música quando percebi que me importava demais com você... e agora, quem diria, me importo ainda mais... e acho que tenho sorte de você sentir o mesmo por mim, pelo menos um pouquinho...
    Te amoo
    Obrigada por existir...

    ResponderExcluir