Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Enquanto você dorme

Enquanto você dorme
Eu afasto seus pesadelos
Enquanto você dorme
Eu cuido de seus medos

Enquanto você vive
Imagino você aqui
Enquanto você vive
Tento esquecer de ti

Enquanto você sonha
Eu velo por seu sono
Enquanto você sonha
Minha vida é outono

Enquanto você brinca
Eu vigio seus amigos
Enquanto você brinca
Não existem inimigos

Enquanto você dorme
Meu sonho é eterno
Enquanto você dorme
Minha vida é inverno

Enquanto você dorme
Espero ouvir sua voz
Enquanto você dorme
Eu não fico a sós

Enquanto você dorme
Esqueço de viver
Enquanto você vive
Esqueço de não te ver
Enquanto você sonha
Esqueço de dormir
Enquanto você dorme
Esqueço de já ir
E quando você me vê
Esqueço também de mim
E só existo em você

E só existo com você

Um comentário: