Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Me odiando em você


Odeio quando você me chama de meu amor
Odeio quando você beija meu pescoço
Odeio quando você segura minha cintura
Odeio quando você cheira meu cabelo

Odeio seu jeito de me olhar
Odeio seu jeito de me abraçar
Odeio seu jeito de me chamar
Odeio seu jeito de me beijar

Odeio passar todo o tempo com você
Odeio como você é meu amigo
Odeio só pensar em você
Odeio como se importa comigo

Odeio como beija minha testa
Odeio como você me faz bem
Odeio como sua vida é festa
Odeio não odiar mais ninguém

E por mais que eu odeie você
Eu odeio ainda mais te odiar
Porque quanto mais te odeio
Em dobro vou te amar



^.^


Olá! Eu queria poder ter imaginação suficiente para criar um nome bem interessante e criativo para essa postagem... Porém, não me veio nada mais além de "Me odiando em você". Será que você poderia me dar uma ajuda?
Obrigada

Um comentário:

  1. Lembro que Amava te amar, odiava te odiar...
    Agora?
    Odeio te amar, amo te odiar...

    ResponderExcluir