Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Bato por ti. E por ele

Quando você corre, bato mais forte e apressado, corro com você. Quando você se assusta, quero sair pela boca e fugir do que te dá medo. Fico bem apertado quando você se angustia com alguma coisa e gelo quando se preocupa com algo ou alguém...
Nos trabalhos de escola, sou eu quem faz aumentar sua pulsação, e na Educação Física, fico todo contente ao saber que você irá se divertir.
Mas até eu às vezes perco as forças... De vez em quando não consigo segui-la nos esforços físicos e lentamente paro de bater. Nesses momentos, agradeça a sua mãe, pois ela é a primeira pessoa a socorrer-te.
Mas olha o que você tem feito comigo nesses últimos meses, minha querida, todos os dias eu bato ferozmente, apressado, como se você estivesse competindo na corrida de São Silvestre! Todos os dias eu vou subindo pela garganta, quando seus olhos vêem alguém que você diz ser especial... Todos os dias você me faz aumentar a pulsação de seu corpo, quando ele chega perto de você... E quando ele te toca, parece que eu quero explodir! Diga-me, por favor, o que é isso que estou sentindo, minha amiga! Há 16 anos estou com você, em todos os momentos e nunca senti algo parecido! Será que dessa vez estou mesmo morrendo? Ou algo sobrenatural está acontecendo comigo? Não consigo entender! Quando ele está perto, eu não consigo me controlar e saio batendo com toda a força, como se ele fosse alguma coisa que eu devesse estar longe, mas sem deixar de estar perto... Mas o pior, garota, é quando ele encosta a boca na sua... A adrenalina que corre por seu corpo congela meu sangue, me esquentando, e eu bato ainda mais rápido, subo até sua boca para senti-lo também, me aperto totalmente, pra não deixar a sensação ir embora e perco as forças tão subitamente que acho que só posso sobreviver no curto espaço de tempo que ele está com você...
Aos poucos vou tendo algumas idéias mais coerentes e chego a uma única conclusão: bato aqui dentro do seu peito pra afazer-te viver, eu bato por ti, eu vivo por ti, mas enquanto eu vou pulsando dentro de você, vou gritando para quem puder me ouvir, que eu quero ele perto de mim, perto de você, ele, que me faz tão mal enquanto me faz bem... Bato por ti. E bato por ele.

Um comentário: