Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E em todo esse tempo de quase um ano de blog, eu nuca parei pra falar deles que me acompanham todos os dias... (aqueles que eu acompanho todos os dias... #]).

Clara, Ana, Elielson, Valdeci, Lucas, Viviane, Larissa, Monalisa, Suzana, Daniela, Pamela...
Sem contar os que sempre estão presentes, mas nem tão grudados: Guilherme, Karine, Jenifer, Marcel, Karina, Amanda... com vocês minha vida-estrela é perfeita

And you light up my life
You give me hope
To carry on
You light up my days
and fill my nights with song


Você ilumina minha vida
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche as minhas noites com sua canção

(You light up my life - Whitney Houston)

Amo todos, nem mais nem menos, apenas depende do momento, porque é de vocês cada momento meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário