Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia das crianças


Hoje o Pré Administração e Humanas foi até uma creche em bairro de São José dos Campos entregar brinquedos do dia das crianças para... as crianças, claro!
A gente brincou com elas, e nos divertimos bastante. Nos dividimos em alguns grupos. Alguns cantaram e brincaram daquelas brincadeiras antigas, que eu aposto que você nem lembra como é que se brinca ou canta. Você consegue lembrar pçor exemplo da música inteira da brincadeira "Corre cutia"? Esse grupo ficou com crianças de uns cinco anos de idade e deu pra perceber que eles se divertiram a valer.
Já eu a Viviane, Pamela, Larissa, Clara, Daniela, Janaína, Jenifer (só lembro de vocês, me desculpem os outros...) dividimos algumas crianças de 10 a 13 anos com um outro grupo que jogou futebol e brincamos de Ovo na colher, Cabo de guerra, Queima e senta (esse foi bem legal!). Mas o melhor foi termos enchido algumas bexigas com água e as crianças caíram matando em cima delas e se molhando, molhando as professoras (nós)... ninguém saiu de lá completamente seco... Porém, o que mais valeu a pena, foi ver as crianças menores com um brinquedo na mão e super feliz porque tinham acabado de ganhar o presente de dia das crianças. Isso é revigorante! Já tentou?
Para terminar o dia com chave de ouro (ou nem tanto) falamos besteiras verdadeiras, nos expomos o máximo que conseguimos. Ou o mínimo que conseguimos esconder...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário