Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feliz Aniversário!!!


Como o título já diz, ontem fez exatamente um ano que o blog Sun'nay está no ar (ou na rede?) e andei fazendo uma retrospectiva desse ano e reparei que eu mudei muito e consequentemente o blog também...
O que antes era só para expressar o que as minhas poesias diziam, hoje é simplesmente um psicólogo eletrônico que me ouve (lê) e quem sabe me dá sugestões... Bem, essa última parte é com você, leitor...
Nesse um ano, como já foi dito, eu mudei muito, mas sem parar de acompanhar quem eu sempre acompanhei e adimirei.
Meus amigos podem nem saber que eles estão nesse super papel de adimiração, mas estão. E mesmo sabendo ou não, eles também mudaram e se adaptaram à nossa nova idade de um ano mais velhos...
Se eles ou outros lêem, pouco importa. O que importa é que eu estou hoje aqui, com mais dificuldades do que nunca e com mais força de vontade para superar e entender e aceitar a vida como ela é. Ela sendo minha amiga ou não.
E com simples 16 anos que eu tenho, já aprendi que você ri, chora, sofre e se diverte, mas se você não guardar essas lembranças boas e ruins, você esquece. Então, sofrendo ou não, vale a pena aproveitar cada segundo, porque ele não vai mais voltar.
O texto deve ter ficado um pouco introspectivo, mas o recado principal ainda está por vir:

Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate bate palma que é hora de cantar
Agora vamos juntos vamos lá
Parabéns, uh uh
Parabéns, uh uh
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
É pique, é pique
É pique é pique é pique
É hora é hora é hora
Rá ti bum

(Aniversário da Xuxa - Xuxa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário