Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Se eu morrer amanhã



Se eu morrer amanhã
Quero que você me diga tudo
Tudo o que não me disse

Se eu morrer amanhã
Quero que você chore
Chore por três dias

Se eu morrer amanhã
Quero que você me ouça
Me ouça cantando nossas canções

Se eu morrer amanhã
Faça tudo o que eu não quis
Faça tudo o que não tive coragem
Se eu morrer amanhã
Faça tudo o que eu fiz
Tudo o que eu fiz por você
Em você, com você, por nossa amizade

Se eu morrer amanhã
Quero que você sinta minha falta
Como quando me amava

Se eu morrer amanhã
Quero que me veja ao por do sol
E lembre de mim

Se eu morrer amanhã
Me esqueça por um mês
Por um mês apenas

Se eu morrer amanhã
Chore lágrimas de sangue
E todo o seu sangue por mim

Se eu morrer amanhã
Não lembre de mim como eu fui
Não lembre de mim como eu quero
Se eu morrer amanhã
Só lembre de mim como eu não era
Só lembre de mim como você me quis


Inspirado na música "If I die young" da banda The Band Perry. Vale a pena conferir! #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário