Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Se pensar em mim


Tento ver você em outros rostos
Procuro você através da cortina
Você não está no meu colégio
E não te vejo na cantina

Te procuro no meu show
No palco ou na plateia
Mas eu não te vejo, não te acho
E mudo de ideia

Não quero mais te achar
Cansei de procurar
Não importa o que eu vou perder
Eu desisto de você

E se pensar em mim
Não se esqueça
Esta sua amiga
Talvez não apareça

E se pensar em mim
Me chame, me grite
E lembre que pra mim
uma garota não desiste

Já estou cansada
Não para de chover
Só fico aqui trancada
Só pensando em você

E se pensar em mim
Faça parar de chover
Faça ter um fim
Meu sofrimento por você

Me lembro da sua voz
Me lembro do seu jeito
E o sol que sai lá fora
Aquece o meu peito

E se pensar em mim
Me veja nesse sol
E nunca se esqueça
Eu não vou te deixar só

Não quero mais te achar
Cansei de procurar
Não importa o que eu vou perder
Eu desisto de você

E se pensar em mim
Não se esqueça
Esta sua amiga
Talvez não apareça

E se pensar em mim
Me chame, me grite
E lembre que pra mim
uma garota não desiste

E se pensar em mim
Faça parar de chover
Faça ter um fim
Meu sofrimento por você

E se pensar em mim
Me veja nesse sol
E nunca se esqueça
Eu não vou te deixar só

Nenhum comentário:

Postar um comentário