Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Suposições


Se você não tivesse aparecido
Se nada tivesse mudado
Se eu não tivesse crescido
Pra você eu não teria olhado

Não se pode mudar o passado
Nem o futuro também
Mas se o seu olhar não tivesse me chamado,
Eu não te trataria tão bem

Hipótese são suposições
Que entram em nós
Sem mostrar as Razões
São Questões que me fazem
E respondo sem dizer
São Dúvidas que me trazem
Opções pra escolher

Se eu pudesse voltar atrás
Ou se corresse o mundo inteiro
Talvez chegasse onde começou,
E nunca deixaria você em primeiro

Não se deve mudar o passado
Nem o futuro também
Mas se seu olhar não tivesse me chamado,
Hoje estaria tudo bem

Hipótese são suposições
Que entram em nós
Sem mostrar as Razões
São Questões que me fazem
E respondo sem dizer
São Dúvidas que me trazem
Opções pra escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário