Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

11 de Abril

Você nasceu e cresceu tão linda!

Todo trabalho que meu

Ficou perdido na memória da minha sina

E o seu coração se fez meu


Seus desejos eu sanava

Suas vontades eu te dava

suas saudades me matavam

seus amores não me amavam


Foi num 11 de abril que você me apareceu

Foi num 11 de abril que seu futuro virou meu

Desde um 11 de abril sua vida é minha

Desde um 11 de abril eu não ando sozinha


Suas decepções me machucavam

Suas alegrias me afetavam

Seus prantos escondidos

Aos poucos me matavam


Sua voz me hipnotiza

Seu sorriso me contagia

Seu olhar me distrai

A qualquer hora do dia


Em 11 de abril você fica mais velha

É em 11 de abril que você assopra a vela

A cada 11 de abril você chega mais perto

De me deixar sozinha em um longo deserto


Algum dia você não vai existir

Algum dia você não vai viver



Nenhum comentário:

Postar um comentário