Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Essas

As notícias chegam aos nossos ouvidos tão de repente, tão inesperadas quando nós simplesmente não estamos prontos para recebê-las.
Mas assim como essas notícias nos aparecem, recebemos logo um dia depois (talvez um pouco mais rápido) certas melodias que nos incentivam a continuar.
E essas melodias chegam em tão boa hora que parecem até presentes divinos, presentes feitos especialmentes para você, para salvar seu coração...



Meu amor,
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa,
Cabe o meu amor
Cabe três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa,
Cabe o meu amor
Cabe três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira

Cabe essa canção

(Oração - A banda mais bonita da cidade)

Quem sabe um dia eu explique? Mas no momento eu procuro explicação para mim mesma, de modo que não posso explicar... O que eu posso dizer é: que importa as críticas se pra mim é especial? É uma oração pro meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário