Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Uma carta para Liane

São José dos Campos, 11 de junho de 2011


Ah, Liane, não acredite em todas as pessoas que você deveria acreditar... mas acredite na possibilidade de mudança de todas as pessoas. De mudança sim, Liane, porque mudar é possível.
Só que precisamos nos esforçar para que a mudança apareça e você sabe disso tanto quanto eu. Mas de nada adianta lutarmos por essa mudança, vê-la chegar e se instalar e acabarmos pegando carona no primeiro vendaval do norte que aparecer.



Será que você não sabe que o fogo queima tudo ao nosso redor, mas as cinzas que ele deixa são levadas pelo vento para que possamos criar tudo de novo, e deixar melhor do que era antes?


Liane, você sabe o quão doce é um chocolate. E tão doce quanto o chocolate pode ser a vida. A sua vida. Com ele. Viver com todos os que você ama, sem fugir ou tenta concertar um erro que nem foi você quem cometeu.

Adeus Liane
Apenas aproveite

Da garota que acredita que o mundo é feito de muitas coisas mais do que as que enxergamos.
Escrito pensando no filme Chocolate

Um comentário:

  1. ahh *--*
    eu fiquei muito feliz quando vi a chamada desse filme na tv!
    fiquei o dia todo pensando na hora q o flime ia passar,
    ele é muito lindo, realmente um filme encantador!
    a mensagem que ele tras .. aiai
    vc sab q eu sou sua fã, adoro ler tudo q vc escreve, fiquei muito feliz em saber que nao fui a unica a apreciar um filme tao lindo!
    um beijo,
    minha pequena.

    ResponderExcluir