Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem disse que nossas preces não são ouvidas?

Acho que ontem eu provei que sou um vaso raso que transborda facilmente, não é?
Agora como já não é possível negar, eu não vou esconder: fiquei realmente triste e ainda não me recuperei totalmente. Mas como eu mostrei meu descontentamento aqui, devo publicar minha alegria também, não é assim que funciona?
Chega de enrolação: estão juntos novamente! Não é maravilhoso? Ele veio buscá-la montado em um cavalo branco e depois disso a vida de todos nós que estávamos (estamos, na verdade) ao seu lado se tornou mais leve. Na verdade, deu até a leve impressão que estávamos todos apaixonados, uns pelos outros, todos sorridentes e de bom humor.
Sim, leitor, eu sou capaz de dizer que minhas preces foram ouvidas. Mas nessa onda de vestibular, eu não tenho tempo nem para o meu lado altruísta. Me desculpe dizer-vos isto, mas é a verdade.

Acho que nunca pedi isso pra ninguem, mas: você pode ficar feliz por mim? Eu estou sem tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário