Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Do mau ficam as mágoas na lembrança e do bem (se algum houve) as saudades - Camões

O pior de tudo é o sentimento de culpa, saber que eu já passei por isso antes e pensar que talvez a culpa seja minha – a culpa de sentir esse sentimento de fim, a culpa de não fazer nada para acabar com esse sentimento.
Porque nenhuma delas sofreu com isso antes. Pelo menos é o que parece.
Se fosse dois anos atrás eu já estaria aos prantos. Mas aprendi como agir e me forço a ser forte.
Só que dessa vez é diferente. Porque tem sempre que ser diferente, meu Deus?
Porque não pode ser a mesma situação só que com pessoas diferentes? Eu já saberia como agir, teria certeza que o tempo curaria e que tudo voltaria ao normal.
Mas nós nem temos uma única foto juntas. Quando isso acabar só sobrarão as lembranças, teremos que confiar na memória. Nada de concreto me fará lembrar de seus rostos sorrindo, sua risada viva e sua voz em minha cabeça.
Nós nos amamos. Pelo menos isso já foi dito algum dia perdido por aí.
Diz a cultura popular que quem ama cuida, mas eu não estou cuidando nem um pouco de vocês. Quer dizer que meu amor acabou? Mas eu ainda me sinto voando quando estou com vocês.
E eu só quero estar perto de vocês...

Close to you – Whigfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário