Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coragem, coragem

Hoje o Sun'nay está fazendo dois aninhos!
Se você me acompanha desde o ínicio, desde 2009, você deve ter percebido que a linguagem do blog mudou bastante. Uma hipótese para esse acontecimento é simples: eu mudei. Cresci, sofri, sorri, chorei, amei, desamei, vivi, morri, lembrei e esqueci. Você também mudou: cresceu, sofreu, sorriu, chorou, amou, desamou (ou não!) viveu, morreu, lembrou, esqueceu.
E eu andei pensando (um pouco mais que o normal) e resolvi avisá-lo(s): o blog ainda vai mudar bastante, viu? Porque eu ainda não me encontrei, ainda não sei realmente quem eu sou. Aliás, as pessoas chegam a saber quem realmente são?
Portanto, ainda vou crescer, sofrer, sorrir, chorar, amar, desamar (espero que não!), viver, morrer (que isso demore!), lembrar e esquecer. Mudar.
Não vai ser fácil. Vai ser preciso coragem. E é por isso que hoje eu não canto a popular música do "Parabéns pra você" ou qualquer outra derivada. Hoje eu vou cantar "Por quem os sinos dobram" do Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário