Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pedra que não rola cria limo

Vamos colocar nesses termos: eu sou a pedra. E não estou rolando nem um pouco que seja. Então, imagine você, estou criando limo!
Mas, vá dizer isso à minha mãe, pra você ver o que ela fala!
Não adianta, já tentei o mesmo assunto atrás de diversos meios, mas a resposta é sempre a mesma.
Aí, Natália assistindo a MTV Brasil, assiste o clipe da música Mãe do Rancore e pensa "eis algumas palavrinhas que eu gostaria de dizer à minha mãe"
Mas, sendo Natália uma boa filha, pensa que seria covardia, mais que isso, grosseria dizer algo desse tipo à mãe e que ela nãoa guentaria tal soco, e me mandaria para fora de casa.
Então, diante de tal pensamento, a parte má da Natália pensa que deveria ter dito na terça-feira, deste modo, poderia curtir o feriado em São Paulo numa boa...
Mas agora, diante da negativa de ir até São Carlos, fazer a matrícula da faculdade, Natália volta a pensar que está sendo mantida refém dentro da própria casa, por aqueles que ela chama de pais e que dizer as palavrinhas da música não seria nada ruim. Entretanto, a certeza, agora, é que os pais a manteriam ainda mais acorrentada depois de ouvirem a tal música.

O que você acha que seus pais fariam se você cantasse essa música pra eles?



Olho vivo e faro fino, galera!

Um comentário:

  1. nay.. tu nao eh a unica, tbm to tendo problemas aki em casa, minha mae disse q por ela eu ficava aki, trabalhava uns 6 meses pra juntar grana e depois via oq fazer com a faculdade, pode?? e os 3 anos de preparação de ansiedade pra sair de casa e descobrir um mundo novo la fora, os sonhos e planos pra "quando eu tiver na faculdade", vofazer oq com isso? vo dobrar e guardar numa gaveta?? só porque apareceu algumas dificuldades?? tbm tenho algumas coisinhas q eu gostaria de dizer pra ela.. hunf!

    ResponderExcluir