Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Beijo, meu amor

Por que tudo isso não aconteceu ano passado? Por que? Eu realmente necessito de um conselho e ninguém está ao meu lado para me ajudar.
Vamos começar pelo fato, ok?
FATO: quando um garoto se despede no telefone com um "beijo, meu amor" eu devo pensar o quê?
Acho que isso foi mais uma pergunta, ne? Então vamos tentar de novo:
FATO: nós conversamos todos os dias dessa semana por facebook, todas as vezes ele começou a conversa om um "oi amore", "oi, meu amor" e "oi amor". E hoje, conversamos pela primeira vez por telefone. Até aí tudo bem? Está conseguindo acompanhar? (ai, me sinto uma adolescente normal pela primeira vez na minha vida!). Mas então. No meio da conversa, ele me chama de linda e na hora da despedida, ele diz "beijo, meu amor".
Agora, vamos pôr outro fato, ok?
FATO 2 ou FATO 3(?) : Meu ex-namorado só me chamou de amor na nossa última semana juntos, ou seja, uma semana antes de ele terminar comigo. Fato superado. Acontece que mesmo ele (o ex) nunca me chamou de "meu amor".
E agora, José?
Agora, que euzinha da silva, que já estava com uma opinião leve de o cara (o da ligação) ser um tremendo galinha (ô ironia - quem me conhece entende...), agora eu tenho quase certeza.
Mas, claro!, tem uma leve possibilidade (ou probabilidade? eu nunca sei a diferença dessas palavras!) dele estar interessado em mim de verdade. Mas eu, que tenho medo de tudo nessa vida, não estou me agarrando à essa ideia. Se bem, que se por algum acaso essa ideia for verdadeira, eu posso acabar estragando-a, por medo dela não ser.
Será que você entendeu?
Ai ai, como sinto falta de amigos nesse momento da minha vida!

Um comentário:

  1. haha olha eu me intrometendo em mais um dos seus textos =P
    Eu tava lendo esse texto, e era como se vc tivesse aki na minha frente me contando, sab quando vc ouve a voz da pessoa na sua cabeça? bem assim..
    dai eu pensei: se vc tivesse mesmo aki na minha frente falando isso oq q eu te diria..
    e Nay.. APROVEITA!
    vai nay, vai ser adolescente na vida!
    pensa q eh um romance de ferias de verao, curte! vc PODE!
    Se ele for um galinha, bom, romance de verao nao eh pra ser duradouro msm!
    E se ele estiver interessado em vc, melhor! vcs ficam juntos o maximo q puderem!
    Mas NAO FICA NA DUVIDA! eh a pior coisa q tem!

    um beijuju

    ResponderExcluir