Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aqueles vícios que a gente tem

uma conversa no facebook


Ele: conta alguma coisa, tô sem assunto
Ela: ah, não sei
sempre q vc fala pra eu contar alguma coisa me vem na cabeça aqueles pensamentos de menininha bobinha
Ele: é vc quem os julga como pensamentos de menininha bobinha, eles podem não ser tanto quanto vc acha... além disso, se vc se sente bem falando a respeito, está ótimo, isso que importa
Ela: [suspiro]
Ele: o que isso significa?
Ela: ai, eu quero um namorado
mas é idiotice dizer isso
Ele: rsrs^^ isso é assunto de garota boba? ..., bom, isso eu tbm quero, claro, uma namorada, não um namorado
Ela: hahaha
mas vc entende, né?
eu não quero um namorado, pq se quisesse de verdade, acho q eu teria um
eu quero um cara q me dê carinho
mas q eu seja capaz de passar carinho pra ele
Ele: ^^' queria ter algum sentimento especial por vc, sabia? ... as suas palavras agora são as mesmas que as minhas...
Ela: ai, as minhas mensagens não chegaram
Ele: aparentemente, não. vc leu o que eu disse?
Ela: li
e tive uma crise de riso q quase virou uma crise de choro
Ele: nossa, o que houve?
Ela: é q eu sou muito de ver as possibilidades
e qnd vc disse aquilo, eu vi a possibilidade e comecei a rir, pq eu não consegui imaginar a cena
mas depois eu quase comecei a chorar, pq se vc sentisse algo especial por mim essa nossa amizade provavelmente iria acabar
e eu ia me sentir culpada
pro resto da vida
e eu já vivi isso esse ano e sinto falta da amizade do cara, mas eu simplesmente não consigo conversar com ele como conversava antes
vc lembra q eu te contei?
e por isso eu disse q se quisesse ter um namorado eu acho q teria, pq á me pediram em namoro
ai eu tô quase chorando de novo
Ele: :/ calma... não se preocupe


E eu não me preocupei, por mais incrível que pareça.
Porque a sua presença no meu facebook é tão certa, tão exata, tão presente, que eu viciei e aprendi a confiar.
Amizade. Você sabe o que é isso? É o tal do sentimento que nasceu. 
E tem um gosto tão bom essa tal Amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário