Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O que você espera?

Eu não sei se a gente se afastou ou se isso é algo normal nessa nossa amizade anormal. Não sei se a gente é mesmo amigo ou se a gente só queria alguns amassos, mesmo negando. Fato é que depois dos tais amassos a coisa toda saiu de controle. Você sentiu ciúme e eu também e esse se mostrou um sentimento totalmente insano, mútuo e confuso. Eu tentei me afastar mas você apareceu todo cheio de você e do seu carinho, abraços e "boas intenções" e nem pediu pra voltar. Voltar pra onde, não é? Mas disse que ainda queria, que me queria e eu queria nós dois e isso doía. Foi o que mais doeu e é o que continua doendo. Embora eu saiba que enquanto eu quero nós dois, significa que pode ser nós dois - amigos.
A gente voltou. Daquele jeito bagunçado, ciumento, sexy e enrolado que a gente costumava ser. Mas ao mesmo tempo que você não dispensava a minha presença, parecia não parar de pensar nela. E sabe, comecei a achar que você tinha razão. Em pensar nela, quero dizer. Eu comecei a achar ela bonita e legal, com bom senso e bom gosto. Mas ficar sempre perto de mim, me querendo e me inserindo ainda mais na sua vida enquanto pensava nela começou a ser desnecessário e ainda mais dolorido.
A gente foi ficando mais distante a partir do momento que vocês se aproximaram e eu fui me sentindo jogada pra escanteio. E depois a coisa toda deu uma reviravolta. Você começou a me tratar como amiga, aquela amiga que eu queria ser bem no comecinho e eu já não me encaixei direito, não mais. Mas não é como se eu tivesse mudado, ou mudado meus pensamentos e é por isso que foi uma reviravolta. Mas eu gostei. O nosso tempo ficou mais apertado mas a gente não deixou de se ver. Você começou a aproveitar mais esse tempo saindo comigo e com o seu melhor amigo ao mesmo tempo. Isso fez eu me sentir bem, especial de um jeito especial pra mim, esse ato fez em mim uma felicidade mais forte do que se você tivesse pedido pra estar comigo como algo a mais que amiga em algum momento dessa nossa história.
Só que você as vezes se mostra distante. Me ouve, me deixa chorar, se preocupa, mas parece sempre pensar milhões de vezes antes de vir saber o que está acontecendo. Você não me abraça. O que aconteceu com o "seu abraço me traz paz"? Eu já não consigo me sentir a vontade quando eu te abraço. Mas em alguns momentos você parece voltar sabe-se lá de onde e me abraça de verdade, como se realmente quisesse minha amizade.
E agora, quando perguntam como a gente está, eu não sei o que responder. A não ser que a gente está como devia estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário