Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Uma foto por dia - Semana 1

E o mês começou! E com ele todos aqueles projetos.
E, aqui estou eu pra mostras as fotos que eu tirei essa semana, olha só:

Dia 1º - Terça


























O primeiro dia de abril me guardava diversas surpresas. Pra começar que na quinta feira anterior eu tinha esquecido o meu BUSP (bilhete que garante a gratuidade do circular da USP) e peguei o da minha amiga emprestado. Como eu só veria ela de novo na terça, fiquei com o cartão dela até o dia primeiro. Acontece que eu saí de casa no horário certinho mas quando já havia feito um quarto do caminho, lembrei que tinha esquecido o bilhete dela. Voltei pra casa e já fiquei pensando no porque do universo ter feito isso comigo. Peguei o busp dela e segui meu caminho, encontrei um amigo no meio dele, cheguei completamente atrasada na USP, encontrei minhas amigas e fizemos um caminho completamente fora do comum pra ir para nossas respectivas salas e nisso, num dos corredores da Letras, encontramos o Leo Bianchini. Quem me conhece, sabe que ele faz parte do 5 a seco e que no ano passado em um show, a gente bateu um super papo com ele e descobrimos que ele queria mesmo fazer o curso de letras. O dia foi lindo depois disso. Quem diria que esquecer o de levar o busp naquela quinta feira me traria isso, hein?


Dia 2 - Quarta

























Quarta-feira costuma ser o dia que o cinema é mais barato e justamente por isso eu fui com a Bê e a Lari no Shopping Pátio Paulista assistir S.O.S Mulheres ao mar. Só que a gente se atrasou e acabamos assistindo Namoro ou liberdade, outro que eu queria muito ver. Quando o filme acabou, fomos até a Saraiva e a Lari, doida (e linda) do jeito que é, me fez uma surpresa e comprou pra mim o livro Here, There and Everywhere, que é o Geoff contando como foi gravar os Beatles. As meninas ainda queriam passar na Livraria Cultura, então saímos de lá e fomos a pé pro Conjunto Nacional e estava chuviscando insistentemente e por isso meu óculos ficou desse jeito aí. Eu já não enxergo normalmente e com o óculos assim, eu acabei levando um chute de um cara e atropela por outro. Mas bem, eu não devia ter ficado surpresa, porque é o tipo de coisa que sempre acontece comigo.

Dia 3 - Quinta


























Quinta foi um dia de louco! Esqueci meu cardigã na sala de aula e não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum daquela faculdade, fiquei metade do dia muito mal, deitada na cama (sim, sou dessas u.u) até que uma colega me mandou uma mensagem dizendo que tinha pego o casaquinho pra mim e me entregava na segunda feira. A noite fui com a Vi na Casa Jaya, um lugar totalemente vegano e com uma energia muito boa. A Tiz devia estar lá também mas acabou miando.

Dia 4 - Sexta


























Sexta não me reservou nada de tão especial. Encontrei o Fabiano pra entregar a redação da "discipula" dele, voltei pra aula e o M. ficou olhando pra mim o resto do tempo. Isso me incomoda um pouco. Não sei exatamente o que está acontecendo e espero ansiosa pelos acontecimentos porque acho mesmo que alguma resolução vai precisar ser tomada. Mas claro, eu exagero tudo, então... Na foto, o manjericão da Vi, que ela pensou ter morrido mas que "renasceu" de um jeito lindo.

Dia 5 - Sábado


























Acordei e estava sozinha em casa. Lavei minha roupa, li três textos pra faculdade (fiquei feliz com isso), carreguei meu bilhete único e ganhei um colar lindíssimo da Vi.
Ironicamente o colar é vidro e olha só o que eu fiz hoje: quebrei um copo. Meus pequenos desastres diários.


PS: tirei várias fotos essa semana, coloquei só as que corresponderiam à do dia. O projeto é, na verdade, para duas fotos ao dia, as outras você pode ver no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário