Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Querências

Quando eu tô com você eu fico com vontade de ser sexy. E ser bonita,muito bonita. Eu fico com vontade de fazer você se apaixonar por mim. E de te fazer rir. Eu queria que você me fizesse rir. Queria me apaixonar por você. Quando eu tô com você eu tenho vontade de te abraçar e não te largar mais, tenho vontade de te beijar até eu morrer sem forças. Eu quero que você me conte histórias. Queria ter mais histórias pra te contar. Queria que você me quisesse sempre do seu lado. Queria que você tivesse preguiça de sair de perto de mim. Queria te fazer bem. Quero ter mais preguiça de ir embora. Quero assistir filmes, ler e ouvir música enquanto você trabalha e estuda. Quero fotografar você, cada pedaço de você. Queria te fazer um chaveiro e te levar comigo sempre. Queria te comer de colher. Queria que você me engolisse. Queria mesmo que você não me esquecesse. Quero esquecer que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário